Equipe

Corpo Editorial Científico

Antonio Carlos Coelho, Universidade Federal do Ceará – Fortaleza/CE – Brasil

Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Faculdade Boa Viagem – Recife/PE – Brasil

Piotr Trzesniak, Universidade Federal de Itajubá – Itajubá/MG – Brasil

Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, Universidade de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Marcelo Gattermann Perin, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil

Manolita Correia Lima, Escola Superior de Propaganda e Marketing – São Paulo/SP – Brasil

Eliane Pereira Zamith Brito, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Diógenes de Souza Bido, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil

Carlos Osmar Bertero, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Tomás de Aquino Guimarães, Universidade de Brasília – Brasília/DF – Brasil



Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia