Equipe Editorial

Editor Científico

Prof. Edson Sadao Iizuka, Centro Universitário FEI, Brasil

Editor Executivo

Caio Sousa da Silva, Fundação Getúlio Vargas, Brasil

 

Conselho Editorial

Antonio de Araujo Freitas Junior, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Arilda Schmidt Godoy, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil

Maria da Graça Pitiá Barreto, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil

Pedro Lincoln C. L. de Mattos, Universidade Federal de Pernambuco – Recife/PE – Brasil

Roberto Costa Fachin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil

Rui Otávio Bernardes de Andrade, Universidade do Grande Rio – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Sylvia Constant Vergara, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Tânia Maria Diederichs Fischer, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil

Corpo Editorial Científico

Prof. Dr. Antonio Carlos Dias Coelho, Universidade Federal do Ceará – Fortaleza/CE – Brasil

Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Faculdade Boa Viagem – Recife/PE – Brasil

Piotr Trzesniak, Universidade Federal de Itajubá – Itajubá/MG – Brasil

Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, Universidade de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Marcelo Gattermann Perin, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil

Manolita Correia Lima, Escola Superior de Propaganda e Marketing – São Paulo/SP – Brasil

Eliane Pereira Zamith Brito, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Prof. Dr. Diógenes Souza Bido, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil, Brasil

Carlos Osmar Bertero, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Tomás de Aquino Guimarães, Universidade de Brasília – Brasília/DF – Brasil