Equipe Editorial

Editor Científico

Prof. Edson Sadao Iizuka, Centro Universitário FEI, Brasil

Conselho Editorial

Antonio de Araujo Freitas Junior, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Arilda Schmidt Godoy, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil

Maria da Graça Pitiá Barreto, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil

Pedro Lincoln C. L. de Mattos, Universidade Federal de Pernambuco – Recife/PE – Brasil

Roberto Costa Fachin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil

Rui Otávio Bernardes de Andrade, Universidade do Grande Rio – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Sylvia Constant Vergara, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

Tânia Maria Diederichs Fischer, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil

Corpo Editorial Científico

Prof. Dr. Antonio Carlos Dias Coelho, Universidade Federal do Ceará – Fortaleza/CE – Brasil

Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Faculdade Boa Viagem – Recife/PE – Brasil

Piotr Trzesniak, Universidade Federal de Itajubá – Itajubá/MG – Brasil

Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, Universidade de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Marcelo Gattermann Perin, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil

Manolita Correia Lima, Escola Superior de Propaganda e Marketing – São Paulo/SP – Brasil

Eliane Pereira Zamith Brito, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Prof. Dr. Diógenes Souza Bido, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil, Brasil

Carlos Osmar Bertero, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil

Tomás de Aquino Guimarães, Universidade de Brasília – Brasília/DF – Brasil