Equipe Editorial

Editor Científico

  1. Prof. Edson Sadao Iizuka, Centro Universitário FEI, Brasil

Conselho Editorial

  1. Antonio de Araujo Freitas Junior, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
  2. Arilda Schmidt Godoy, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil
  3. Maria da Graça Pitiá Barreto, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil
  4. Pedro Lincoln C. L. de Mattos, Universidade Federal de Pernambuco – Recife/PE – Brasil
  5. Roberto Costa Fachin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil
  6. Rui Otávio Bernardes de Andrade, Universidade do Grande Rio – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
  7. Sylvia Constant Vergara, Fundação Getúlio Vargas – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
  8. Tânia Maria Diederichs Fischer, Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA – Brasil

Corpo Editorial Científico

  1. Prof. Dr. Antonio Carlos Dias Coelho, Universidade Federal do Ceará – Fortaleza/CE – Brasil
  2. Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Faculdade Boa Viagem – Recife/PE – Brasil
  3. Piotr Trzesniak, Universidade Federal de Itajubá – Itajubá/MG – Brasil
  4. Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, Universidade de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil
  5. Marcelo Gattermann Perin, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Porto Alegre/RS – Brasil
  6. Manolita Correia Lima, Escola Superior de Propaganda e Marketing – São Paulo/SP – Brasil
  7. Eliane Pereira Zamith Brito, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil
  8. Prof. Dr. Diógenes Souza Bido, Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP – Brasil, Brasil
  9. Carlos Osmar Bertero, Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – São Paulo/SP – Brasil
  10. Tomás de Aquino Guimarães, Universidade de Brasília – Brasília/DF – Brasil


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia