ENSINO ORIENTADO PELO RESPEITO ÀS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS: AS CONTRIBUIÇÕES DE HOWARD GARDNER PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA

Autores

  • Kelly Roman Pavan Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo/SP

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n3.19

Resumo

A obra de Howard Gardner intitulada Inteligências múltiplas – A teoria na prática foi publicada no Brasil há quase vinte anos. Embora não se trate de obra recente, vale a pena revisitá-la com um olhar crítico e destacar suas importantes contribuições para o exercício da docência.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kelly Roman Pavan, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo/SP

Mestre em Administração pela ESPM. Áreas de interesse em pesquisa: Responsabilidade Social Corporativa

Downloads

Publicado

2014-09-30

Como Citar

Pavan, K. R. (2014). ENSINO ORIENTADO PELO RESPEITO ÀS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS: AS CONTRIBUIÇÕES DE HOWARD GARDNER PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA. Administração: Ensino E Pesquisa, 15(3), 631–646. https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n3.19

Edição

Seção

Resenhas