Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP

Autores

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n1.1378

Resumo

Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando Burgos Pimentel dos Santos, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, São Paulo, SP

Doutor em Administração Pública e Governo pela FGV-EASP.

Áreas de interesse em pesquisa: Desenvolvimento Local, Políticas Públicas.

Marco Antonio Carvalho Teixeira, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, São Paulo, SP

Doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP.

Áreas de interesse em pesquisa: Órgãos de Controle, Gestão Democrática.

Publicado

2019-01-02

Como Citar

Santos, F. B. P. dos, & Teixeira, M. A. C. (2019). Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP. Administração: Ensino E Pesquisa, 20(1), 211–230. https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n1.1378

Edição

Seção

Perspectivas