Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP

Authors

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n1.1378

Abstract

Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Fernando Burgos Pimentel dos Santos, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, São Paulo, SP

Doutor em Administração Pública e Governo pela FGV-EASP.

Áreas de interesse em pesquisa: Desenvolvimento Local, Políticas Públicas.

Marco Antonio Carvalho Teixeira, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, São Paulo, SP

Doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP.

Áreas de interesse em pesquisa: Órgãos de Controle, Gestão Democrática.

Published

2019-01-02

How to Cite

Santos, F. B. P. dos, & Teixeira, M. A. C. (2019). Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP. Administração: Ensino E Pesquisa, 20(1), 211–230. https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n1.1378

Issue

Section

Perspectives