UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Nádia Cristina Rodrigues Nunes

Resumo


Resenha do livro Inteligência: Um Conceito Reformulado, de Howard Gardner. Rio de Janeiro: Objetiva, 1999.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.7

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM




Direitos autorais 2014 Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP). ISSN (Eletrônico): 2358-0917 | ISSN (Impresso): 2177-6083 (publicação impressa encerrada em 2017). A RAEP é uma publicação da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia