UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Autores

  • Nádia Cristina Rodrigues Nunes Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo, São Paulo/SP.

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.7

Resumo

Resenha do livro Inteligência: Um Conceito Reformulado, de Howard Gardner. Rio de Janeiro: Objetiva, 1999.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nádia Cristina Rodrigues Nunes, Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo, São Paulo/SP.

Mestre em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Áreas de interesse em pesquisa: Marketing, Marca País, Comunicação Internacional e Comportamento do Consumidor.

Downloads

Publicado

2014-12-31

Como Citar

Nunes, N. C. R. (2014). UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. Administração: Ensino E Pesquisa, 15(4), 861–879. https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.7

Edição

Seção

Resenhas