DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: ESTÁGIO DOCÊNCIA E A PRÁTICA DE ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO

Publicado
2013-09-30

    Autores

  • Nathália de Fátima Joaquim Universidade Federal de Minas Gerais - Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração , Belo Horizonte/MG
  • Ana Alice Vilas Boas Universidade Federal de Lavras, Lavras/MG

Resumo

Este é um resumo da dissertação de mestrado de autoria de Nathália de Fátima Joaquim, sob a orientação da professora Ana Alice Vilas Boas. O referido trabalho foi desenvolvido entre os anos de 2009 e 2010. A pesquisa iniciou-se em 2009, os dados que serviram de base para as discussões foram coletados no ano de 2010 e a dissertação foi defendida em 21 de janeiro de 2011, na Universidade Federal de Lavras. A dissertação está dividida em cinco capítulos, mas neste resumo, optou-se por formatá-lo em um texto único, para que a leitura se tornasse mais fluida. A motivação inicial para o desenvolvimento deste trabalho estava muito relacionada ao aumento expressivo no número de vagas no ensino superior no Brasil. Isto vem acontecendo nos últimos anos, dada uma nova política de expansão no número de vagas no ensino superior, por parte do governo federal.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Como Citar
Joaquim, N. de F., & Boas, A. A. V. (2013). DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: ESTÁGIO DOCÊNCIA E A PRÁTICA DE ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO. Administração: Ensino E Pesquisa, 14(3), 617-652. https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n3.63