A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB

Autores

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1725

Resumo

Resenha Crítica do Livro: A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jandeson Dantas da Silva, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, RN

Mestre em Administração - UFC

Wênyka Preston Leite Batista da Costa, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, RN

Doutora em Administração - Universidade Potiguar

Manoel Pereira da Rocha Neto, Universidade Potiguar, Natal, RN

Doutor em Educação - UFRN

Publicado

2020-05-01

Como Citar

Silva, J. D. da, Costa, W. P. L. B. da, & Rocha Neto, M. P. da. (2020). A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo – Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB. Administração: Ensino E Pesquisa, 21(2), 239–253. https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1725

Edição

Seção

Resenhas