Laboratório de Gestão á Luz da Teoria da Aprendizagem Experiencial e Service Learning

Autores

  • Débora Pedroso UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
  • Ludmila Meyer Montenegro

DOI:

https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2285

Resumo

Este artigo é fruto de um estudo que buscou propor a criação de um laboratório de gestão à luz da Aprendizagem Experiencial, especificamente aprendizagem em serviço, para alunos do Curso de Administração da Universidade Federal de Sergipe. Tal propositura tem o intuito de criar uma ponte entre universidade a sociedade ao conceber um espaço de aprendizagem focado na experiência com vistas à formação técnica, crítica e cívica do discentes ao conectar estudantes e empreendedores por meio de projetos de intervenção de forma gratuita. Isto posto, depreende-se a existência de diferentes públicos que poderão se beneficiar com essa proposta, o aluno, o empreendedor e a Universidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2023-12-22

Como Citar

Pedroso, D., & Meyer Montenegro, L. . (2023). Laboratório de Gestão á Luz da Teoria da Aprendizagem Experiencial e Service Learning. Administração: Ensino E Pesquisa, 24(3). https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2285

Edição

Seção

Resumos de Teses e Dissertações