Vol. 24 No. 2 (2023): 2ª Edição RAEP

Published: 2023-10-31

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2440

Articles

  • Student Participation in Business Education: A Backwards Agency

    Carla Campana
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2389
  • Profissionalidade e os Fatores Didáticos Contribuintes ao Desempenho Docente em Marketing

    Alexandre Borba Salvador, João Lima, Vitor Nogami
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2256
  • Novas Vias para uma Agenda de Pesquisa Sobre a Ciência da Administração Pública no Brasil

    Carolina Andion, Patrícia Rodrigues da Rosa
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2299
  • Use of Social Representation to Validate the Structural Equations Modelling in the Context of Governance

    Gustavo Guimarães Marchisotti, José Rodrigues de Farias Filhos, Sérgio Luiz Braga França, Hélio Cristiano Gomes Alves de Castro, Fátima Bayma de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2148

Teaching Cases

Relato de Prática

  • Educação 4.0 e Docência em Cursos de Gestão: O que Podemos Aprender com o Designer Educacional?

    Vanessa Itacaramby Pardim, Andrea Consolino Ximenes, Iara Yamamoto, Felipe Carvalhal Barbosa, Adriana Backx Noronha Viana
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n2.2367