v. 23 n. 1 (2022): 1ª Edição - RAEP

Publicado: 2022-06-09

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2225

Artigos

  • Proposta de Validação para Instrumentos de Pesquisa Qualitativa (Vali-Quali)

    Eloisa Torlig, Pedro Resende Junior, Ricardo Fujihara, Gisela Demo, Lana Montezano
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2022
  • Estudo Sobre Valores Pessoais e Significados Atribuídos ao Trabalho por Estudantes de Graduação e De Pós-Graduação

    Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Alexandre Rodrigues Santos, Daniel Felipe Victor Martins
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2042
  • Ensino e Aprendizagem Remotos: Lacunas no Campo da Administração no Contexto da Pandemia de COVID-19

    Ramon Jung Pereira, Verônica Macário de Oliveira, Daniela Viegas da Costa Nascimento, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2088
  • Capacidades Digitais Aplicáveis ao Setor Educacional

    Rosemeire de Souza Vieira Silva, Cristina, Marina, Matheus, Amatucci
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2145

Casos de Ensino

  • Amizade, Sucesso e Expansão: Tudo ia bem até que a Pandemia Chegou

    Thaís Helena Lenzi Vicente, Roberta Pedrini, Cristiane Pauline Souza Felipe, Hans Peder Behling
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2136
  • “Conservar” ou “Desconservar”? Os Dilemas da Carpello Alimentos

    Renata Luiza de Castilho Rossoni, Diogo Barbosa Leite, Silvina Maria dos Anjos, Manolita Correia Lima, Sílvio Luís de Vasconcellos
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2153

Perspectivas

  • Universidade: Questionar para Defender

    Pedro Demo
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2223