Vol. 23 No. 1 (2022): 1ª Edição - RAEP

Published: 2022-06-09

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2225

Articles

  • Validation Proposal for Qualitative Research Scripts (Vali-Quali)

    Eloisa Torlig, Pedro Carlos Resende Junior, Ricardo Ken Fujihara , Gisela Demo, Lana Montezano
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2022
  • Estudo Sobre Valores Pessoais e Significados Atribuídos ao Trabalho por Estudantes de Graduação e De Pós-Graduação

    Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Alexandre Rodrigues Santos, Daniel Felipe Victor Martins
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2042
  • Remote Teaching and Learning

    Ramon Jung Pereira, Verônica Macário de Oliveira, Daniela Viegas da Costa Nascimento, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2088
  • Capacidades Digitais Aplicáveis ao Setor Educacional

    Rosemeire de Souza Vieira Silva, Cristina Doritta Rodrigues, Marina Sampaio, Matheus Eurico Soares de Noronha, Marcos Amatucci
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2145

Teaching Cases

  • Thaís Helena Lenzi Vicente, Roberta Pedrini, Cristiane Pauline Souza Felipe, Hans Peder Behling
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2136
  • “Conservar” ou “Desconservar”? Os Dilemas da Carpello Alimentos

    Renata Luiza de Castilho Rossoni, Diogo Barbosa Leite, Silvina Maria dos Anjos, Manolita Correia Lima, Sílvio Luís de Vasconcellos
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2153

Perspectives

  • Universidade: Questionar para Defender

    Pedro Demo
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n1.2223