Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: O QUE OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO TÊM A DIZER?

    Marcelo de Rezende Pinto, Michele Cristina Duarte da Silva, Rodrigo Cassimiro de Freitas
    31-52
    2010-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n1.150
  • Transformação Pedagógica e (Auto)Formação Docente

    Manolita Correia Lima, Taiguara de Freitas Langrafe, Danilo Martins Torini, Antonio Renato Cecconello
    214-243
    2020-01-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n1.1739
  • Como o Aprendizado pode ser Efetivo com o Uso da Técnica Multidimensional de Ensino em Administração?

    Andréa Aparecida da Costa Mineiro, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Jade Vieira, Daniela Meirelles Andrade
    504-554
    2018-08-23
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n3.903
  • OS SIGNIFICADOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PARA JOVENS ALUNOS TRABALHADORES

    Marcelo de Rezende Pinto, Paula Karina Salume
    485-517
    2013-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n3.59
  • CONSTITUIÇÃO E FORMAÇÃO DO SUJEITO ADMINISTRADOR

    Susane Petinelli-Souza
    453-483
    2013-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n3.58
  • Um olhar sob a perspectiva do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do curso de Bacharelado em Administração: um estudo de caso na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

    Edenis Cesar de Oliveira
    403-437
    2016-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.456
  • OS CONCEITOS DE TEORIA E PRÁTICA NA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Ana Maria Romano Carrão, Maria Imaculada de Lima Montebelo
    33-57
    2009-09-30
  • COMPARANDO OS RESULTADOS DO ENADE 2009 POR NÚMERO DE INSTITUIÇÕES E NÚMERO DE ESTUDANTES: COMO ANDA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO?

    Alexandre Mendes Nicolini, Rui Otávio Bernardes de Andrade, Adriana Amadeu Garcia Torres
    161-196
    2013-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n1.76
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

indexadores

Indexadores:

 

   

 

Cengage (Academic One File)

ProQuest (ABI Inform)

EBSCO (Business Source Corporate Plus)

Diretórios:

  • DIADORIM
  • Ulrich'S
  • LatinREV

A RAEP é signatária da San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) (ISSN 2358-0917)

Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.