v. 24 n. 3 (2023): Edição RAEP

Publicado: 2023-12-22

Editorial

  • Editorial - RAEP

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2460

Artigos

  • Empreendedorismo e Sua Relação Com a Educação Financeira dos Universitários

    Elen Sauer Camozzato, Suzete Antonieta Lizote, Sayonara de Fátima Teston, Patrick Zawadzki
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2381
  • Entrepreneurial Habits and Professional Preferences in Students of Business Administration

    Noelia Jiménez Barrios, Walter Arias Gallegos, Renzo Rivera
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2432
  • Sustainable Finance: Knowledge, Skills and Attitudes That Can Make a Difference

    Renally Fernandes Couto, Kettrin Farias Bem Maracajá, André Batalhão
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2392
  • Estágio supervisionado e formação profissional: análise das expectativas e satisfação dos egressos e discentes de cursos de Administração

    Francisco Wenderson Marcelino de Souza, Geison Calyo Varela de Melo, Mayara Muniz de Oliveira, Sandra de Souza Paiva Holanda, Edivaldo Rabelo de Menezes
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2318
  • Conhecimento Financeiro em Estudantes de Graduação: Impactos no Comportamento Financeiro e Implicações Para a Educação Superior

    Natan de Souza Marques, Aline Mariane de Faria, Felipe José dos Santos Bastos, Victor Henrique Lana Pinto
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2430

Casos de Ensino

  • What to expect from such changes? The business model reconfiguration and the dilemma for business evolution

    Aruana Rosa Souza Luz, Michele Kremer Sott, Kadígia Faccin
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2348
  • A perspectiva sindical da implantação da Indústria 4.0: o Caso da Mercedes-Benz

    Fernando Ramalho Martins, Jorge Muniz Júnior, João Paulo Oliveira dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2376

Resumos de Teses e Dissertações

  • Laboratório de Gestão á Luz da Teoria da Aprendizagem Experiencial e Service Learning

    Débora Pedroso, Ludmila Meyer Montenegro
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2023.v24n3.2285