v. 13 n. 2 (2012): Abril-Junho

Publicado: 2012-06-30

Artigos

  • INTERPRETANDO TEXTOS ORGANIZACIONAIS: UM ENFOQUE METODOLÓGICO PARA A APLICAÇÃO DE UMA HERMENÊUTICA FENOMENOLÓGICA DE TEXTOS DE ESTRATÉGIA

    Nobuiuki Costa Ito, Fernando Antonio Prado Gimenez
    237-268
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.91
  • A APLICAÇÃO DA FENOMENOLOGIA NOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS NO BRASIL

    Rogério Zanon da Silveira, Ana Carolina Guerra, Carlos Alberto Gonçalves
    269-300
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.92
  • MOTIVAÇÃO E RESISTÊNCIA AO USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: UM ESTUDO ENTRE PROFESSORES

    Giancarlo Gomes, Edson Wilson Torrens, Paulo Roberto da Cunha
    301-324
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.93
  • COMPETÊNCIAS NA PÓS-GRADUAÇÃO: O OLHAR DOS EGRESSOS

    Valdir Machado Valadão Júnior, Henrique Geraldo Rodrigues
    325-354
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.94
  • O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS E A INSERÇÃO SOCIAL: A EXPERIÊNCIA DA CASA DE CÁRITAS

    Leandro Costa Schmitz, Graziela Dias Alperstedt, Hans Michael Van Bellen, Janaina Lopes Schmitz
    355-386
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.95

Casos de Ensino

  • DECISÕES E AÇÕES ASSOCIADAS AO EMPREENDEDORISMO E À INOVAÇÃO: O DESAFIO DA SCHULER CALÇADOS

    Eliana Andréa Severo, Marcia Rohr da Cruz, Pelayo Munhoz Olea, Eric Dorion, Julio Cesar Ferro de Guimarães
    387-411
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n2.96