v. 16 n. 1 (2015): Janeiro-Março

Publicado: 2015-03-31

Editorial

Artigos

  • ABORDAGENS MISTAS NA PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DO USO DE MULTIMÉTODOS NO BRASIL

    Patricia Liebesny Broilo, Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Pelayo Munhoz Olea, Cristine Hermann Nodari
    9-39
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.199
  • ANÁLISE CRÍTICA DAS CONTRIBUIÇÕES DAS TESES BRASILEIRAS SOBRE O TEMA DE REDES

    Eduardo Jorge Branco Vieira Barcelos, Ricardo Lerche Eleutério, Ernesto Michelangelo Giglio
    41-69
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.200
  • A AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE A EXPERIÊNCIA COM A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS

    Karine de Lima Guedes, Rui Otavio Bernardes de Andrade, Alexandre Mendes Nicolini
    71-100
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.201
  • ENSINO DE INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR BRASILEIRO: CONTRIBUIÇÕES PARA GESTORES DE CURSO

    Raquel da Silva Pereira, Ivaldo Donizeti Franco, Isabel Cristina dos Santos, Almir Martins Vieira
    101-139
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.202
  • A EAD NO BRASIL E A IMPORTÂNCIA DE COMPETÊNCIAS SUBJACENTES PARA O RECONHECIMENTO DE CURSOS DE ACORDO COM A PERCEPÇÃO DE COORDENADORES DE CURSO

    Aurélio Fiorillo, Emerson Antonio Maccari, Cibele Barsalini Martins
    141-178
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.211
  • ATIVIDADE DIDÁTICA EM COMÉRCIO EXTERIOR: UMA ABORDAGEM ENTRE CUSTO E SUSTENTABILIDADE

    Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jesildo Moura de Lima, Roberto Portes Ribeiro, Luis Carlos Zucatto
    179-207
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.212

Resenhas