v. 11 n. 3 (2010): Julho-Setembro

Publicado: 2010-09-30

Artigos

  • TUTORIA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: TEORIA, PRÁTICA, APRENDIZADOS E DESAFIOS

    Julia Schaetzle Wrobel, Teresa Cristina Janes Carneiro, Waneide de Souza Palma, Lemuel Brasil Aguiar
    331-354
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.133
  • A COMPARAÇÃO DOS PROCESSOS DE ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO E DE ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO EM DUAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS E DUAS ESTRANGEIRAS

    Sergio Bulgacov, Diego Iturriet Dias Canhada, Yára Lúcia Mazziotti Bulgacov
    355-372
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.134
  • PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

    Susane Petinelli-Souza, Maria Elizabeth Barros de Barros
    373-394
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.135
  • O DISCURSO E A PRÁTICA DA FORMAÇÃO BASEADA EM COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Simone Costa Nunes
    395-424
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.136
  • EM DEFESA DO USO DA PESQUISA-AÇÃO NA PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL

    Jonathan Freitas, Daniel Calbino, Alexandre Santos, Rafael Diogo Pereira
    425-445
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.137
  • A UTILIZAÇÃO DE TEORIAS EM ESTUDOS ORGANIZACIONAIS BRASILEIROS: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA

    Flavio Perazzo Barbosa Mota, Ceres Grehs Beck, Rita de Cássia de Faria Pereira, Tatiana Aguiar Porfírio de Lima, Solange Cristina do Vale
    447-467
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.139