v. 22 n. 1 (2021): Janeiro-Abril

Publicado: 2021-05-10

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.2036

Artigos

  • Planejamento de Questionários: Unificando conhecimentos em Pesquisa de Mercado e Psicometria

    Gustavo Henrique Silva de Souza, Jorge Artur Peçanha de Miranda Coelho, Nilton Cesar Lima, Josmário de Albuquerque Silva, Germano Gabriel Lima Esteves
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1876
  • Blended learning: uma revisão sistemática sobre vantagens e desvantagens na percepção dos alunos e impactos nas IES

    Eduardo Henrique Celestino, Adriana Backx Noronha Viana
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1915
  • Internacionalização no Ensino Superior e o Brasil como Case Study

    Marcia Cristina Almeida, Ângelo M´árcio Oliveira Sant'Anna, Edson Pinheiro de Lima
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1939
  • Quem me Ensina a Ensinar? Atividades para o Exercício da Docência

    Fabiana Frigo Souza, Antonio Nadson Mascarenhas Souza, Romualdo Douglas Colauto , Flaviano Costa
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1966

Casos de Ensino

  • Do “Off” ao “On” no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

    Ricardo Limongi, Ana Paula Candida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira de Lâmonica Freire
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
  • A Vez em que a Burocracia Estava Escondida no Banheiro

    Greice Martins Gomes, Henrique Martins de Soares, Ney Roberto Váttimo Bruck
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1931

Recursos e Técnicas de Ensino e Pesquisa

  • Análise Quantitativa de Textos: Apresentação e Operacionalização da Técnica via Twitter

    Steven Dutt Ross, Breno de Paula Andrade Cruz
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1859