v. 22 n. 2 (2021): Maio-Agosto

Publicado: 2021-08-31

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2063

Artigos

  • Ambiente de aprendizagem e Jogos de empresas: a percepção dos discentes

    Tatiani Schmitt, Anete Alberton, Marco Aurélio Butzke, Francine Simas Neves
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1983
  • Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior

    Clécio Falcão Araujo, Ricardo Saraiva Frio, Caroline da Rosa, Patrícia Rodrigues da Silva
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1997
  • Análise Interativa Qualitativa: uma contribuição metodológica para pesquisas em sustentabilidade

    Silvia Ferraz Nogueira De Tommaso, Ivete Rodrigues, Vanessa Cuzziol Pinsky
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2019
  • Nurturing the Seeds of Sustainability Education: Information Regime in Brazilian Public HEI

    Úrsula Maruyama, Liz-Rejane Issberner, Patrícia Andrea do Prado Rios
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1978
  • Crowdlearning: estratégia frente aos Desafios de Aprendizado no Ensino Superior

    Adylson Sá dos Santos Filho, Afonso Carneiro Lima
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1994

Casos de Ensino

  • A colaboração pode ajudar a superar crises? Caso Moschetti S/A Embalagens

    Virginia Moreira, Douglas Wegner
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1991

Resenhas

  • Inovação em mercados emergentes

    Henrique Machado Barros, Shih Chih Hsun
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2064