Vol. 22 No. 2 (2021): Maio-Agosto

Published: 2021-08-31

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2063

Articles

  • Learning environment and Business games: the perception of the students

    Tatiani Schmitt, Anete Alberton, Marco Aurélio Butzke, Francine Simas Neves
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1983
  • Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior

    Clécio Falcão Araujo, Ricardo, Caroline da Rosa, Patrícia Rodrigues da Silva
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1997
  • Análise Interativa Qualitativa: uma contribuição metodológica para pesquisas em sustentabilidade

    Silvia Ferraz Nogueira De Tommaso, Ivete Rodrigues, Vanessa Cuzziol Pinsky
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2019
  • Nurturing the Seeds of Sustainability Education: Information Regime in Brazilian Public HEI

    Úrsula Maruyama, Liz-Rejane Issberner, Patrícia Prado
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1978
  • Crowdlearning: estratégia frente aos Desafios de Aprendizado no Ensino Superior

    Adylson Sá dos Santos Filho, Afonso Carneiro Lima
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1994

Teaching Cases

  • A colaboração pode ajudar a superar crises? Caso Moschetti S/A Embalagens

    Virginia Moreira, Douglas Wegner
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.1991

Book Reviews

  • Inovação em mercados emergentes

    Henrique Machado Barros, Shih Chih Hsun
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n2.2064