v. 25 n. 2 (2024): RAEP - 2ª Edição

Publicado: 2024-12-16

Editorial

  • Editorial 2ª Edição 2024

    Diógenes Souza Bido
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2588

Artigos

  • Quo Vadis Epistemologia da Administração? Percurso atual e alguns direcionamentos futuros

    Professor , Pedro Jaime, Oseas Xavier Neto , Maxwel Azevedo-Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2477
  • Fatores Preditivos de Intenção de Evasão Discente em Cursos Técnicos e Tecnólogos

    Douglas Filenga, Adriano Maniçoba Silva, Nalbert Seiji Kikuti Moura
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2441
  • Extensão Universitária: Uma Análise do Estado da Arte Sobre A Relação Entre Universidade e Sociedade Visando a Inclusão Social

    OSEIAS FREITAS DE OLIVEIRA JUNIOR, MÁRCIA MARIA DOS SANTOS BORTOLOCCI ESPEJO
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2425
  • Aprendizagem Impulsionada pela Tecnologia em Gestão de Negócios: Proposta de Aplicativo Educacional Inovador Desenvolvido pela Geração Z

    Sérgio Adriany Santos Moreira
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2486
  • Avaliação Discente dos Cursos de Gestão Durante a Pandemia da Covid-19

    ROBERTA SOUZA SANTOS, KELMARA MENDES VIEIRA, GIANA SILVA GIACOMELLI
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2396

Casos de Ensino

  • Novani Brindes: Novo Público, Nova Estratégia de Marketing Digital NEW TARGET, NEW DIGITAL MARKETING STRATEGY

    Stela Cristina Hott Corrêa, Naiara de Oliveira Santos, Roberta Soares da Silva, Karen Esmeralda Rodrigues Miguel
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2465
  • Os Encantu’s da Estratégia de Marketing de Varejo!

    SARA ARIEL CARDOSO REICHERT, MATEUS GAIO, CARLOS MARCELO ARDIGÓ
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2024.v25n2.2437