v. 15 n. 2 (2014): Abril-Junho

Publicado: 2014-06-30

Artigos

  • ESTÁGIO DOCÊNCIA: CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E SUAS INFLUÊNCIAS NAS METODOLOGIAS DE ENSINO

    Marcus Vinícius Medeiros de Araújo, Fernando Antonio de Melo Pereira, Lana Viviane Linhares da Costa Silva, Jean Marcel Cunto Lima, Joilza Karla Bezerra de Araújo
    237-269
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.20
  • TRABALHOS INTERCALARES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: ALTERNATIVA À PRÁTICA DA MULTIDISCIPLINARIDADE E INTERDISCIPLINARIDADE

    Cláudio Antonio Tordino
    271-294
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.21
  • AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE DISCENTES E DOCENTES SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS DE ENSINO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Fábio Pimenta de Pádua Júnior, João Pereira de Castilho Filho, Pedro José Steiner Neto, Zaki Akel Sobrinho
    295-321
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.22
  • UMA ANÁLISE DOS CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO, DA DEDICAÇÃO E DO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

    Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa
    323-349
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.23
  • DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM ESCOLAS TÉCNICAS: AS VISÕES DE CONTRATADOS E CONTRATANTES

    Sandra Regina da Rocha-Pinto, Kátia Regina Bezerra
    351-379
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.25
  • AÇÃO DIDÁTICA DE ENSINO SIMULADO: UMA PESQUISA-AÇÃO ACERCA DO CONTEÚDO DE MRP

    Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Lenir Basso Zanon, Luiz Carlos Zucatto
    381-414
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.27

Resenhas

  • PROFESSORES: IMAGENS DO FUTURO PRESENTE

    Maitê Alves Bezerra
    415-423
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.40