v. 14 n. 4 (2013): Outubro-Dezembro

Publicado: 2013-12-31

Artigos

  • JOGOS DE EMPRESAS E MÉTODO DO CASO: CONTRIBUIÇÕES AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO

    Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira, Gustavo da Silva Motta
    677-705
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.52
  • PÓS-DOUTORADO NA FORMAÇÃO DOS DOCENTES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL - PERFIL E CONFIGURAÇÃO

    Diego Maganhotto Coraiola, Marystela Assis Baratter, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Márcia Ramos May
    725-758
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.50
  • AS INCUBADORAS COMO AMBIENTES DE APRENDIZAGEM DO EMPREENDEDORISMO

    Nathalia Fiala, Tales Andreassi
    759-783
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.51
  • O ENSINO DOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS NAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DE ADMINISTRAÇÃO

    Claudiani Waiandt, Tânia Fischer
    785-836
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.53
  • CAMINHOS DIFERENTES DA AMERICANIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL: A EAESP/FGV E A FEA/USP

    Miriam Pires Eustachio de Medeiros Vale, Carlos Osmar Bertero, Rafael Alcadipani da Silveira
    837-872
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.49

Resenhas

  • INOVAÇÃO 6.0: A ABORDAGEM DE UM PROFESSOR CATALÃO

    Armando Terribili Filho
    873-886
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.56

Casos de Ensino

  • PARA ENSINAR MACROECONOMIA NA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Alfredo Behrens
    707-724
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.54