v. 17 n. 2 (2016): Maio-Agosto

Publicado: 2016-08-31

Editorial

  • Editorial

    Cláudia de Salles Stadtlober
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.488

Artigos

  • RACIONALIDADE LIMITADA: UMA ANÁLISE DOS MANUAIS DIDÁTICOS DE TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO

    Daniela Teixeira Dias, Gustavo Bernardino, Jean Carlos da Silva Américo, Elcio Gustavo Benini
    217-244
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.419
  • ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: PROPOSTA DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA ÁREA DE FINANÇAS

    Eduardo Ribeiro Rodrigues, Alberto Borges Matias
    245-274
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.403
  • ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO E ANÁLISE DE CONVERSAÇÃO: ESTUDO PRELIMINAR SOBRE DIFERENÇAS CONCEITUAIS E TEÓRICO-METODOLÓGICAS

    Anderson Tiago Peixoto Gonçalves
    275-300
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.323
  • PARA ALÉM DA FORMAÇÃO ACADÊMICA: AS CONTRIBUIÇÕES DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA PARA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO

    Natália Lúcia da Silva Pinto, Laura Maria Abdon Fernandes, Fabiana Ferreira Silva
    301-325
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.352
  • CARACTERIZAÇÃO DAS COOPERAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS NO ESTADO DO PARANÁ: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DAS UNIVERSIDADES

    Fabricio Baron Mussi
    327-354
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.370
  • RETENÇÃO DOS DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA UFS: FATORES CONDICIONANTES E AÇÕES DA GESTÃO ACADÊMICA

    Rodrigo Teles Dantas de Oliveira, Jenny Dantas Barbosa
    355-380
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.428