v. 13 n. 1 (2012): Janeiro-Março

Publicado: 2012-03-31

Artigos

  • DIMENSÕES DE UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM EM AÇÃO PARA O ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO

    Anielson Barbosa da Silva, Thales Batista de Lima, Ana Lúcia Baggio Sonaglio, Christiane Kleinübing Godoi
    11-46
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.97
  • O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO EM CONDIÇÕES DE HETEROGENEIDADE: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES

    Ingrid Winkler, Júlio Cesar Andrade de Abreu, Kátia Santos de Morais, Lindomar Pinto da Silva, José Antonio Gomes de Pinho
    47-82
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.98
  • A PRÁTICA RESPONSÁVEL E AS ESTRUTURAS CURRICULARES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO RECIFE/PE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

    Minelle Enéas da Silva, Ana Paulo Machado Corrêa
    83-118
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.99
  • AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS PRESTADOS POR UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES)

    Alexandre Mendes da Silva, Raquel da Silva Pereira
    119-154
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.100
  • ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O CURRÍCULO MUNDIAL PROPOSTO PELA ONU/UNCTAD/ISAR E AS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

    Larissa Couto Campos, Sirlei Lemes
    155-194
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.101
  • UM PERFIL DO PROFISSIONAL CONTÁBIL NA ATUALIDADE: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE CONTEÚDO DE ENSINO E EXIGÊNCIAS DE MERCADO

    Marcos Antonio de Souza, Caroline da Silva Vergilino
    195-236
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.102