v. 15 n. 4 (2014): Outubro-Dezembro

Publicado: 2014-12-31

Artigos

  • EMPRESA JÚNIOR: ESPAÇO PARA CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIAS

    Valdir Machado Valadão Júnior, Rafaela Campos de Almeida, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros
    665-695
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.1
  • FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA: EXPERIÊNCIA NA ESTRUTURAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DE UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Hong Yuh Ching, Edson Coutinho da Silva, Paulo Henrique Trentin
    697-727
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.2
  • 10 ANOS DE PESQUISA DA REVISTA BRASILEIRA DE INOVAÇÃO SOB A ÓTICA DA BIBLIOMETRIA E DA REDE SOCIAL

    Henrique César Melo Ribeiro, Rosany Corrêa
    729-767
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.8
  • ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM ADMINISTRAÇÃO SOBRE A PREVIDÊNCIA BRASILEIRA: META-AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO NOS EVENTOS DA ANPAD

    Lara Lúcia da Silva, Thiago Teixeira de Melo da Costa, Laura Loredana Crisóstomo Nobre
    769-804
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.4
  • EVASÃO E QUALIDADE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS: UMA ANÁLISE DA ECONOMIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO

    Adriano Maniçoba da Silva, Antonio Carlos Aidar Sauaia
    805-830
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.5
  • AUTOAVALIAÇÃO DE IMPACTOS: O QUE NOS DIZEM OS EGRESSOS DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO?

    Roberto Brazileiro Paixão, Horacio Nelson Hastenreiter Filho
    831-859
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.9

Resenhas

  • UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Nádia Cristina Rodrigues Nunes
    861-879
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.7