v. 12 n. 3 (2011): Julho-Setembro

Publicado: 2011-09-30

Artigos

  • IMPRESSÃO DOCENTE PARA APRENDIZAGEM VIVENCIAL: UM ESTUDO DOS BENEFÍCIOS DOS JOGOS DE EMPRESAS

    Murilo Alvarenga Oliveira, Antonio Carlos Aidar Sauaia
    355-391
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.159
  • ENSINO DE EMPREENDEDORISMO NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM FORTALEZA: UM ESTUDO DOS CONTEÚDOS E INSTRUMENTOS PEDAGÓGICOS

    Estevão Lima de Carvalho Rocha, Gino Augusto Bacchi, Diego de Souza Guerra, Estélio Menezes Rôla Júnior, Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro
    393-414
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.160
  • UM OLHAR SOBRE O PROJETO PEDAGÓGICO E AS PRÁTICAS DOCENTES BASEADOS NA PROPOSTA DE FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS

    Laci Siqueira, Simone Costa Nunes
    415-445
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.161
  • ATRIBUTOS COMPETITIVOS NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

    Marcia Regina Santiago Scarpin, Maria José Carvalho de Souza Domingues, José Eduardo Scarpin
    447-475
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.162
  • PRÁTICAS METODOLÓGICAS UTILIZADAS POR PESQUISADORES BRASILEIROS EM ESTUDOS DE ESTRATÉGIA

    Julio Ernesto Colla, Júlio Adriano Ferreira dos Reis, Heitor Takashi Kato
    477-500
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.163
  • UMA DISCUSSÃO CONCEITUAL E CONTEMPORÂNEA SOBRE A TEORIA DA MENSURAÇÃO E SUA RELAÇÃO COM A CONTABILIDADE

    Orleans Siva Martins, Antônio Maria Henri Beyle de Araújo, Jorge Katsumi Niyama
    504-528
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.164