v. 12 n. 4 (2011): Outubro-Dezembro

Publicado: 2011-12-31

Artigos

  • EM DEFESA DE UMA CRÍTICA ORGANIZACIONAL PÓS-ESTRUTURALISTA: RECUPERANDO O PRAGMATISMO FOUCAULTIANO-DELEUZIANO

    Maria Fernanda Rios Cavalcanti, Rafael Alcadipani
    557-582
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.138
  • INTERACIONISMO SIMBÓLICO: ORIGENS, PRESSUPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES AOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS

    Virgínia Donizete de Carvalho
    583-607
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.140
  • CHANGE LABORATORY: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Marco Antonio Pereira Querol, José Marçal Jackson Filho, Marcio Pascoal Cassandre
    609-640
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.143
  • O USO DA INTERNET EM SURVEYS: OPORTUNIDADES E DESAFIOS

    Jorge Manoel Teixeira Carneiro, Luís Antônio da Rocha Dib
    641-670
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.146
  • UNIVERSIDADE, SOCIEDADE E FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA

    Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos, Eloise Helena do Livramento Dellagnelo, Gabriel Portela Saliés
    671-696
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.155
  • QUEM ENSINA UM PROFESSOR A SER ORIENTADOR? PROPOSTA DE UM MODELO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES

    Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Roberto Patrus, Yana Torres de Magalhães
    697-727
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.156