Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 4 (2010): Outubro-Dezembro MODELO CAPES DE AVALIAÇÃO: QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS PARA O TRIÊNIO 2010-2012? Resumo  PDF
Luis Felipe Nascimento
 
v. 15, n. 1 (2014): Janeiro-Março HELENA TRILHANDO CAMINHOS NA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Resumo  PDF
Denise Genari, Ivadete Marin Ravanello, Janaina Macke
 
v. 15, n. 4 (2014): Outubro-Dezembro AUTOAVALIAÇÃO DE IMPACTOS: O QUE NOS DIZEM OS EGRESSOS DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO? Resumo  PDF
Roberto Brazileiro Paixão, Horacio Nelson Hastenreiter Filho
 
v. 13, n. 4 (2012): Outubro-Dezembro O ENSINO DE SUSTENTABILIDADE E ÉTICA NOS NEGÓCIOS COM A TAXONOMIA DE BLOOM Resumo  PDF
Roberto Patrus, Helena Belintani Shigaki, Danusa Dias Reis Coutinho, Christiane Villela, Georgiana Luna Batinga
 
v. 16, n. 2 (2015): Abril-Junho AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM BASE NAS PERCEPÇÕES DOS ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Resumo  PDF
Marianny Jessica de Brito Silva, Raquel Souza Ramos
 
v. 14, n. 1 (2013): Janeiro-Março COMPARANDO OS RESULTADOS DO ENADE 2009 POR NÚMERO DE INSTITUIÇÕES E NÚMERO DE ESTUDANTES: COMO ANDA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO? Resumo  PDF
Alexandre Mendes Nicolini, Rui Otávio Bernardes de Andrade, Adriana Amadeu Garcia Torres
 
v. 15, n. 2 (2014): Abril-Junho AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE DISCENTES E DOCENTES SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS DE ENSINO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Resumo  PDF
Fábio Pimenta de Pádua Júnior, João Pereira de Castilho Filho, Pedro José Steiner Neto, Zaki Akel Sobrinho
 
v. 16, n. 4 (2015): Outubro-Dezembro MAPAS CONCEITUAIS: PROPOSTAS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva
 
v. 12, n. 1 (2011): Janeiro-Março A CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DE AVALIAÇÃO TIPO TESTE EM UM AMBIENTE VIRTUAL: CASO LAVIE Resumo  PDF
Erica Ferreira Marques
 
v. 18, n. 2 (2017): Maio-Agosto Avaliação da Hering S.A. Resumo  PDF
Roberto Fukuzawa, Ricardo Goulart Serra
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia