Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 3 (2016): Setembro-Dezembro Negócios sociais: a percepção, a consciência e o grau de interesse pelo tema para os alunos de graduação em Administração Resumo  PDF
Amanda Leme Jahchan, Graziella Maria Comini, Edison Quirino D'Amario
 
v. 11, n. 3 (2010): Julho-Setembro TUTORIA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: TEORIA, PRÁTICA, APRENDIZADOS E DESAFIOS Resumo  PDF
Julia Schaetzle Wrobel, Teresa Cristina Janes Carneiro, Waneide de Souza Palma, Lemuel Brasil Aguiar
 
v. 11, n. 4 (2010): Outubro-Dezembro IMPLICAÇÕES DOS VALORES BÁSICOS DE ESTUDANTES NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO EM DOIS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NA CIDADE DE SÃO PAULO Resumo  PDF
Marta Fabiano Sambiase Lombardi, Bruno Felix Von Borell de Araujo, Maria Luisa Mendes Teixeira
 
v. 12, n. 1 (2011): Janeiro-Março COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS DURANTE O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NA ÓTICA DOS ALUNOS FORMANDOS: UM ESTUDO EM CINCO INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR Resumo  PDF
Marta Fabiano Sambiase Lombardi, Luciana Traverso, Ramon Silva Leite, Francisval de Melo Carvalho, Abrão Caro
 
v. 12, n. 1 (2011): Janeiro-Março AS PREFERÊNCIAS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS POR CONTATO SOCIAL Resumo  PDF
Maurício Gregianin Testa, Leonardo Rosa Rohde, Edimara Mezzomo Luciano
 
v. 12, n. 1 (2011): Janeiro-Março O ENSINO DA ÉTICA EM ADMINISTRAÇÃO: PERCEPÇÕES E OPINIÕES DOS ALUNOS Resumo  PDF
Daniela Abrantes Ferreira, Lucelena Ferreira, Marina Dias de Faria
 
v. 18, n. 2 (2017): Maio-Agosto Processo de ensino-aprendizagem e a interação de professores e alunos em um curso de graduação em Administração de Empresas Resumo  PDF
Priscila Ferreira Beni, Felipe Rafael Breno, Lucas Moreira Villela, Robson Esteves, Graciela Dias Coelho Jones, Denis Forte
 
v. 17, n. 2 (2016): Maio-Agosto ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: PROPOSTA DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA ÁREA DE FINANÇAS Resumo  PDF
Eduardo Ribeiro Rodrigues, Alberto Borges Matias
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia