Vol. 23 No. 3 (2022): 3ª Edição RAEP

Published: 2022-12-29

Editorial

  • Editorial

    Edson Sadao Iizuka
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2314

Articles

  • Financial Education and Sustainability: A Conceptual Framework

    Renally Fernandes Couto, Kettrin Farias Bem Maracajá, Petruska de Araújo Machado
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2239
  • Finanças Pessoais e Desafios Atuais: Uma Pesquisa com Estudantes Universitários para Estruturação de um App Financeiro e Pedagógico

    João Renan Almeida dos Santos , Arthur Longo Veronese, Luci Longo
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2228
  • Estímulos e Bloqueios no Uso de Metodologias Ativas de Ensino

    Ricardo Diniz dos Santos, Samuel Bonato, Guilherme Lerch Lunardi
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2157
  • Internacionalização dos Programas Brasileiros de Stricto Sensu em Administração

    Leonardo Fabris Lugoboni, Alex Martins Pereira, Maria Laura Ferranty Maclennan
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2197
  • Organizações e Suas Histórias Perversas: O Potencial das Tirinhas para Estimular a Reflexividade dos Estudantes de Graduação

    Letícia Gracielle Vieira Ferreira, Débora Cristina Soares, Cintia Rodrigues de Oliveira, Valdir Machado Valadão Júnior, Daniel Victor de Sousa Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2205

Teaching Cases

  • Divino Gol: aos 45 Minutos do Segundo Tempo, Haverá Prorrogação?

    Jose Marconde Souza da Silva, Aline Belletti Maffezzoli, Anete Alberton
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2275
  • A Mocca Pode Inovar?

    Nelson Beuter Junior, Kadígia Faccin, Mateus Augusto Fassina Santini, Michele Kremer Sott
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2022.v23n3.2269

Book Reviews