Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 17 items.
  • CAMINHOS DIFERENTES DA AMERICANIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL: A EAESP/FGV E A FEA/USP

    Miriam Pires Eustachio de Medeiros Vale, Carlos Osmar Bertero, Rafael Alcadipani da Silveira
    837-872
    2013-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.49
  • A Ambidestria da Prática Docente de Professores de Administração no Ensino Superior

    Rafael Fernandes de Mesquita, César Ricardo Maia de Vasconcelos
    1-23
    2020-01-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n1.1363
  • Mapeamento da Produção Científica Brasileira sobre MBAs: Quinze Anos em Análise

    Daiane Boff, Lisiane Closs, Sidimar Meira Sagaz, Maria Beatriz Rodrigues
    469-503
    2018-08-23
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n3.1096
  • A temática sustentabilidade na formação em administração: a influência de elementos contextuais, organizacionais e curriculares

    Paola Schmitt Figueiró, Guilherme Frozza Felix da Silva, Ariana Raquel Philereno
    714-753
    2019-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n3.1482
  • Educando para o desenvolvimento sustentável por meio da interdisciplinaridade: contribuições da aprendizagem experiencial no ensino de gestão

    Nathália Rigui Trindade, Marcelo Trevisan, Érica Santini de Lima, Rodrigo Reis Favarin
    673-713
    2019-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n3.1463
  • Desempenho Social Corporativo em Instituições de Ensino Superior: a Visão dos Gestores Sobre os Stakeholders

    Taiguara de Freitas Langrafe, Adalberto Américo Fischmann, João Maurício Gama Boaventura, Fernanda Rosalina da Silva Meireles
    1-55
    2020-05-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1571
  • Metodologias ativas nas aulas de Administração Financeira: alternativa ao método tradicional de ensino para o despertar da motivação intrínseca e o desenvolvimento da autonomia

    Guilherme Muniz Pereira Chaves Urias, Luciana Aparecida Silva de Azeredo
    39-67
    2017-01-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n1.473
  • Competências Gerenciais (esperadas versus percebidas) de Professores-gestores de Instituições Federais de Ensino Superior: percepções dos professores de uma Universidade Federal

    Milka Alves Correia Barbosa, José Ricardo Costa de Mendonça, Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé
    439-473
    2016-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.344
  • RETENÇÃO DOS DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA UFS: FATORES CONDICIONANTES E AÇÕES DA GESTÃO ACADÊMICA

    Rodrigo Teles Dantas de Oliveira, Jenny Dantas Barbosa
    355-380
    2016-08-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.428
  • Contribuições do Macromarketing para a Formação de Administradores – Podemos Melhorar o Ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração?

    Rodolfo Peres Berardinelli, João Felipe Rammelt Sauerbronn
    558-593
    2017-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n3.628
  • A INSERÇÃO DA TEMÁTICA DE SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE FUTUROS GESTORES: COMO OS PROFESSORES SE DEPARAM COM O ASSUNTO?

    Izabela Teixeira Franco, Maísa Gomide Teixeira, Denise Barros de Azevedo, Rosamaria Cox Moura-Leite
    571-607
    2015-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n3.284
  • Contribuições do Marketing Social na Formação do Administrador

    Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wesley Ferreira da Silva
    286-318
    2019-05-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n2.1328
  • UNIVERSIDADE, SOCIEDADE E FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA

    Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos, Eloise Helena do Livramento Dellagnelo, Gabriel Portela Saliés
    671-696
    2011-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.155
  • ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: PROPOSTA DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA ÁREA DE FINANÇAS

    Eduardo Ribeiro Rodrigues, Alberto Borges Matias
    245-274
    2016-08-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.403
  • FATORES DE ESCOLHA DA CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO E DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

    Sergio Paulo Muniz de Araujo, João Maurício Gama Boaventura, Renato Telles, João Paulo Lara de Siqueira, André Ricardo Robic
    163-190
    2010-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n2.141
  • IMPRESSÃO DOCENTE PARA APRENDIZAGEM VIVENCIAL: UM ESTUDO DOS BENEFÍCIOS DOS JOGOS DE EMPRESAS

    Murilo Alvarenga Oliveira, Antonio Carlos Aidar Sauaia
    355-391
    2011-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.159
  • DIMENSÕES DE UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM EM AÇÃO PARA O ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO

    Anielson Barbosa da Silva, Thales Batista de Lima, Ana Lúcia Baggio Sonaglio, Christiane Kleinübing Godoi
    11-46
    2012-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.97
1 a 17 de 17 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

indexadores

Indexadores:

 

   

 

Cengage (Academic One File)

ProQuest (ABI Inform)

EBSCO (Business Source Corporate Plus)

Diretórios:

  • DIADORIM
  • Ulrich'S
  • LatinREV

A RAEP é signatária da San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) (ISSN 2358-0917)

Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.