Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 19 items.
  • Transformação Pedagógica e (Auto)Formação Docente

    Manolita Correia Lima, Taiguara de Freitas Langrafe, Danilo Martins Torini, Antonio Renato Cecconello
    214-243
    2020-01-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n1.1739
  • CONSTITUIÇÃO E FORMAÇÃO DO SUJEITO ADMINISTRADOR

    Susane Petinelli-Souza
    453-483
    2013-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n3.58
  • Desafios na formação de profissionais em Administração no Brasil

    Patrícia Silva Monteiro Boaventura, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Felipe Gerhard, Eliane Pereira Zamith Brito
    1-31
    2018-01-05
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n1.775
  • QUEM ENSINA UM PROFESSOR A SER ORIENTADOR? PROPOSTA DE UM MODELO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES

    Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Roberto Patrus, Yana Torres de Magalhães
    697-727
    2011-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.156
  • UNIVERSIDADE, SOCIEDADE E FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA

    Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos, Eloise Helena do Livramento Dellagnelo, Gabriel Portela Saliés
    671-696
    2011-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.155
  • Reflexões sobre a influência do pós-doutorado sobre produção científica da pós-graduação

    Marcello Vinicius Doria Calvosa
    537-544
    2019-05-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n2.1352
  • FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA: EXPERIÊNCIA NA ESTRUTURAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DE UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Hong Yuh Ching, Edson Coutinho da Silva, Paulo Henrique Trentin
    697-727
    2014-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.2
  • PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

    Susane Petinelli-Souza, Maria Elizabeth Barros de Barros
    373-394
    2010-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.135
  • DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM ESCOLAS TÉCNICAS: AS VISÕES DE CONTRATADOS E CONTRATANTES

    Sandra Regina da Rocha-Pinto, Kátia Regina Bezerra
    351-379
    2014-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.25
  • PÓS-DOUTORADO NA FORMAÇÃO DOS DOCENTES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL - PERFIL E CONFIGURAÇÃO

    Diego Maganhotto Coraiola, Marystela Assis Baratter, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Márcia Ramos May
    725-758
    2013-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.50
  • ESTILOS DE APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO E PÓSGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Luciano Munck, Mariana Musetti Munck
    59-81
    2009-09-30
  • A FORMAÇÃO CULTURAL COMO CONSTRUTO DE LIGAÇÃO ENTRE VISÃO EMPREENDEDORA E AÇÃO ESTRATÉGICA: UMA ANÁLISE DO CASO USIMINAS

    Daniel Jardim Pardini, Carlos Alberto Gonçalves, Paulo Sérgio Martins Alves
    133-156
    2009-12-31
  • A UNIVERSIDADE DESENVOLVE COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS? UM MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO NUMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA

    Vânia Maria Jorge Nassif, Derly Jardim do Amaral, Rodrigo Augusto Prando
    597-628
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.90
  • O PERFIL E A FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR PÚBLICO: UMA ANÁLISE CURRICULAR DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DO BRASIL

    Vanessa Brulon Soares, Pierre Ohayon, Gerson Rosenberg
    65-92
    2011-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n1.173
  • UM OLHAR SOBRE O PROJETO PEDAGÓGICO E AS PRÁTICAS DOCENTES BASEADOS NA PROPOSTA DE FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS

    Laci Siqueira, Simone Costa Nunes
    415-445
    2011-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.161
  • FORMAÇÃO EMPREENDEDORA: ASPECTOS CONVERGENTES E DIVERGENTES SOB A ÓTICA DE ALUNOS, PROFESSORES, PAIS E EMPREENDEDORES

    Vânia Maria Jorge Nassif, Derly Jardim do Amaral, Clóvis Cerretto Pinto, Maria Thereza Rubin Camargo Soares, Rodrigo Augusto Prando
    73-96
    2009-06-30
  • [Re]pensando o estágio na formação profissional dos estudantes de Administração: um estudo sobre a produção científica brasileira na área

    Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Maurício Vitor Souza Oliveira, Maria Tereza Caldas Alencar, Nilson Fernando Marcos Rodrigues, Elias Eduardo Damasceno Rodrigues
    594-623
    2017-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n3.703
  • Contribuições do Macromarketing para a Formação de Administradores – Podemos Melhorar o Ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração?

    Rodolfo Peres Berardinelli, João Felipe Rammelt Sauerbronn
    558-593
    2017-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n3.628
  • ENSINO DE INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR BRASILEIRO: CONTRIBUIÇÕES PARA GESTORES DE CURSO

    Raquel da Silva Pereira, Ivaldo Donizeti Franco, Isabel Cristina dos Santos, Almir Martins Vieira
    101-139
    2015-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.202
1 a 19 de 19 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

indexadores

Indexadores:

 

   

 

Cengage (Academic One File)

ProQuest (ABI Inform)

EBSCO (Business Source Corporate Plus)

Diretórios:

  • DIADORIM
  • Ulrich'S
  • LatinREV

A RAEP é signatária da San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) (ISSN 2358-0917)

Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.