Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 4 (2011): Outubro-Dezembro QUEM ENSINA UM PROFESSOR A SER ORIENTADOR? PROPOSTA DE UM MODELO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES Resumo  PDF
Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Roberto Patrus, Yana Torres de Magalhães
 
v. 12, n. 4 (2011): Outubro-Dezembro UNIVERSIDADE, SOCIEDADE E FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA Resumo  PDF
Rebeca de Moraes Ribeiro de Barcellos, Eloise Helena do Livramento Dellagnelo, Gabriel Portela Saliés
 
v. 14, n. 3 (2013): Julho-Setembro CONSTITUIÇÃO E FORMAÇÃO DO SUJEITO ADMINISTRADOR Resumo  PDF
Susane Petinelli-Souza
 
v. 11, n. 3 (2010): Julho-Setembro PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO Resumo  PDF
Susane Petinelli-Souza, Maria Elizabeth Barros de Barros
 
v. 14, n. 4 (2013): Outubro-Dezembro PÓS-DOUTORADO NA FORMAÇÃO DOS DOCENTES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL - PERFIL E CONFIGURAÇÃO Resumo  PDF
Diego Maganhotto Coraiola, Marystela Assis Baratter, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Márcia Ramos May
 
v. 15, n. 2 (2014): Abril-Junho DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM ESCOLAS TÉCNICAS: AS VISÕES DE CONTRATADOS E CONTRATANTES Resumo  PDF
Sandra Regina da Rocha-Pinto, Kátia Regina Bezerra
 
v. 15, n. 4 (2014): Outubro-Dezembro FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIA: EXPERIÊNCIA NA ESTRUTURAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DE UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Resumo  PDF
Hong Yuh Ching, Edson Coutinho da Silva, Paulo Henrique Trentin
 
v. 13, n. 3 (2012): Julho-Setembro A UNIVERSIDADE DESENVOLVE COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS? UM MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO NUMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA Resumo  PDF
Vânia Maria Jorge Nassif, Derly Jardim do Amaral, Rodrigo Augusto Prando
 
v. 10, n. 2 (2009): Revista da Angrad FORMAÇÃO EMPREENDEDORA: ASPECTOS CONVERGENTES E DIVERGENTES SOB A ÓTICA DE ALUNOS, PROFESSORES, PAIS E EMPREENDEDORES Resumo  PDF
Vânia Maria Jorge Nassif, Derly Jardim do Amaral, Clóvis Cerretto Pinto, Maria Thereza Rubin Camargo Soares, Rodrigo Augusto Prando
 
v. 10, n. 3 (2009): Revista da Angrad ESTILOS DE APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO E PÓSGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Resumo  PDF
Luciano Munck, Mariana Musetti Munck
 
v. 10, n. 4 (2009): Revista da Angrad A FORMAÇÃO CULTURAL COMO CONSTRUTO DE LIGAÇÃO ENTRE VISÃO EMPREENDEDORA E AÇÃO ESTRATÉGICA: UMA ANÁLISE DO CASO USIMINAS Resumo  PDF
Daniel Jardim Pardini, Carlos Alberto Gonçalves, Paulo Sérgio Martins Alves
 
v. 12, n. 1 (2011): Janeiro-Março O PERFIL E A FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR PÚBLICO: UMA ANÁLISE CURRICULAR DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DO BRASIL Resumo  PDF
Vanessa Brulon Soares, Pierre Ohayon, Gerson Rosenberg
 
v. 12, n. 3 (2011): Julho-Setembro UM OLHAR SOBRE O PROJETO PEDAGÓGICO E AS PRÁTICAS DOCENTES BASEADOS NA PROPOSTA DE FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS Resumo  PDF
Laci Siqueira, Simone Costa Nunes
 
v. 16, n. 1 (2015): Janeiro-Março ENSINO DE INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR BRASILEIRO: CONTRIBUIÇÕES PARA GESTORES DE CURSO Resumo  PDF
Raquel da Silva Pereira, Ivaldo Donizeti Franco, Isabel Cristina dos Santos, Almir Martins Vieira
 
1 a 14 de 14 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia