Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Anúncios
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 68 items.
  • MÉTODO DO CASO: “NÃO SEI, NÃO ...” ENFRENTANDO AS BARREIRAS À IMPLANTAÇÃO DO MÉTODO

    Roberta Dias Campos, Victor Manoel Cunha de Almeida
    43-72
    2014-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n1.42
  • A Ambidestria da Prática Docente de Professores de Administração no Ensino Superior

    Rafael Fernandes de Mesquita, César Ricardo Maia de Vasconcelos
    1-23
    2020-01-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n1.1363
  • PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA: A MODALIDADE DE ENSINO INFLUENCIA NA APRENDIZAGEM?

    Luis Felipe Nascimento, Renata Czykiel, Paola Schmitt Figueiró
    311-341
    2013-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n2.67
  • AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS PRESTADOS POR UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES)

    Alexandre Mendes da Silva, Raquel da Silva Pereira
    119-154
    2012-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.100
  • Desempenho Social Corporativo em Instituições de Ensino Superior: a Visão dos Gestores Sobre os Stakeholders

    Taiguara de Freitas Langrafe, Adalberto Américo Fischmann, João Maurício Gama Boaventura, Fernanda Rosalina da Silva Meireles
    1-55
    2020-05-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1571
  • Educando para o desenvolvimento sustentável por meio da interdisciplinaridade: contribuições da aprendizagem experiencial no ensino de gestão

    Nathália Rigui Trindade, Marcelo Trevisan, Érica Santini de Lima, Rodrigo Reis Favarin
    673-713
    2019-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n3.1463
  • Metodologias ativas nas aulas de Administração Financeira: alternativa ao método tradicional de ensino para o despertar da motivação intrínseca e o desenvolvimento da autonomia

    Guilherme Muniz Pereira Chaves Urias, Luciana Aparecida Silva de Azeredo
    39-67
    2017-01-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n1.473
  • Antera: os desafios da gestão do capital empreendedor

    Carlos Heitor Campani, Flávia Schwartz Maranho, Henrique de Castro Augusto Alvarenga, Max Borges Alves Lima, Renato Silveira Guimarães
    509-535
    2016-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.470
  • A UTILIZAÇÃO DOS MÉTODOS DE ENSINO: UMA ANÁLISE EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Solange Plebani, Maria José Carvalho de Souza Domingues
    53-72
    2009-06-30
  • Como o Aprendizado pode ser Efetivo com o Uso da Técnica Multidimensional de Ensino em Administração?

    Andréa Aparecida da Costa Mineiro, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Jade Vieira, Daniela Meirelles Andrade
    504-554
    2018-08-23
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n3.903
  • A SALA DE AULA E AS EMPRESAS: ANÁLISE DA PRODUÇÃO E DA UTILIZAÇÃO DE CASOS PARA ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO

    Cléria Donizete da Silva Lourenço, Thaisa Ferreira Magalhães
    11-42
    2014-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n1.41
  • RETENÇÃO DOS DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO DA UFS: FATORES CONDICIONANTES E AÇÕES DA GESTÃO ACADÊMICA

    Rodrigo Teles Dantas de Oliveira, Jenny Dantas Barbosa
    355-380
    2016-08-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.428
  • A temática sustentabilidade na formação em administração: a influência de elementos contextuais, organizacionais e curriculares

    Paola Schmitt Figueiró, Guilherme Frozza Felix da Silva, Ariana Raquel Philereno
    714-753
    2019-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n3.1482
  • Abocanhando o mercado: o caso da Rock Hamburgueria

    Ana Paula Kieling, Estela Maria Hoffmann, Ricardo Boeing
    153-186
    2017-01-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n1.471
  • ENSINO E PESQUISA E NADA MAIS? UMA ANÁLISE COM BASE EM CURRÍCULOS LATTES DE PÓS-DOUTORES EGRESSOS DA CAPES

    Pedro Marcos Roma de Castro, Geciane Silveira Porto
    111-146
    2016-04-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.355
  • Internacionalização do ensino superior: um estudo sobre barreiras e possibilidades

    Carolina Machado Saraiva de Albuquerque Maranhão, Isadora Iannini Cota Dutra, Roberto Kaehler de Albuquerque Maranhão
    9-38
    2017-01-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n1.458
  • QUEM ENSINA UM PROFESSOR A SER ORIENTADOR? PROPOSTA DE UM MODELO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES

    Sônia Maria Rodrigues Calado Dias, Roberto Patrus, Yana Torres de Magalhães
    697-727
    2011-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n4.156
  • Estudo Comparativo sobre a Divulgação de Intangíveis e Capital Intelectual em Instituições de Ensino Superior no Brasil e na Áustria

    José Francisco de Carvalho Rezende, Ana Cristina de Oliveira Lott, Guilherme Quintanilha
    249-285
    2019-05-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n2.1201
  • RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA E SUA INFLUÊNCIA NAS ATITUDES DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES PRIVADA DE PORTO ALEGRE

    Cláudio Damacena, Thays Martins do Nascimento
    9-32
    2016-04-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.330
  • Quão Plural é o Ensino de Marketing? Um Estudo Exploratório com Professores dos Cursos de Graduação em Administração

    Daniel de Oliveira Barata Merabet, Rosana Oliveira da Silva, Clayton Pereira Gonçalves, Denise Franca Barros
    147-182
    2020-05-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1721
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: O QUE OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO TÊM A DIZER?

    Marcelo de Rezende Pinto, Michele Cristina Duarte da Silva, Rodrigo Cassimiro de Freitas
    31-52
    2010-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n1.150
  • GRUPO BONAPARTE: APRENDENDO COM UMA CADEIA DE RESTAURANTES DO NORDESTE BRASILEIRO

    Viviane Santos Salazar, Walter Fernando Araújo de Moraes, Yákara Vasconcelos Pereira Leite
    173-193
    2014-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n1.47
  • Trabalho, Carreira e Maternidade: Perspectivas e Dilemas de Mulheres Profissionais Contemporâneas

    Viviane Cordeiro de Almeida, Carolina Maria Mota-Santos
    583-605
    2018-08-23
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n3.1119
  • Competências Gerenciais (esperadas versus percebidas) de Professores-gestores de Instituições Federais de Ensino Superior: percepções dos professores de uma Universidade Federal

    Milka Alves Correia Barbosa, José Ricardo Costa de Mendonça, Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé
    439-473
    2016-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.344
  • FATORES DE ESCOLHA DA CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO E DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

    Sergio Paulo Muniz de Araujo, João Maurício Gama Boaventura, Renato Telles, João Paulo Lara de Siqueira, André Ricardo Robic
    163-190
    2010-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n2.141
  • INTERDISCIPLINARIDADE REVISITADA: ANALISANDO A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR EM UMA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA

    Ricardo Costa da Silva Souza Caggy, Tania Maria Diederichs Fischer
    501-531
    2014-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n3.12
  • PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UMA PROPOSTA DE TAXONOMIA BASEADA NA PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Wagner Junior-Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clecio Falcão Araujo
    735-761
    2012-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n4.80
  • Integrando a extensão universitária ao ensino e à pesquisa em Administração: sistematização de experiência junto a indígenas à luz dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

    Dinara Leslye Macedo Calazans, Washington José de Souza, Nila Patrícia Freire Pequeno, Fábio Resende Araújo, Valdi de Lima Júnior
    563-608
    2019-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n3.1505
  • AÇÃO DIDÁTICA DE ENSINO SIMULADO: UMA PESQUISA-AÇÃO ACERCA DO CONTEÚDO DE MRP

    Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Lenir Basso Zanon, Luiz Carlos Zucatto
    381-414
    2014-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.27
  • PARA ENSINAR MACROECONOMIA NA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Alfredo Behrens
    707-724
    2013-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.54
  • [Re]pensando o estágio na formação profissional dos estudantes de Administração: um estudo sobre a produção científica brasileira na área

    Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Maurício Vitor Souza Oliveira, Maria Tereza Caldas Alencar, Nilson Fernando Marcos Rodrigues, Elias Eduardo Damasceno Rodrigues
    594-623
    2017-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n3.703
  • DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA EM ESCOLAS TÉCNICAS: AS VISÕES DE CONTRATADOS E CONTRATANTES

    Sandra Regina da Rocha-Pinto, Kátia Regina Bezerra
    351-379
    2014-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.25
  • Contribuições do Macromarketing para a Formação de Administradores – Podemos Melhorar o Ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração?

    Rodolfo Peres Berardinelli, João Felipe Rammelt Sauerbronn
    558-593
    2017-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n3.628
  • A CONSTRUÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO POR MEIO DA METODOLOGIA ATIVA TEAM-BASED LEARNING

    Ani Mari Hartz, Gabriel Vianna Schlatter
    73-109
    2016-04-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.274
  • ATRIBUTOS COMPETITIVOS NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

    Marcia Regina Santiago Scarpin, Maria José Carvalho de Souza Domingues, José Eduardo Scarpin
    447-475
    2011-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.162
  • A COMPARAÇÃO DOS PROCESSOS DE ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO E DE ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO EM DUAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS E DUAS ESTRANGEIRAS

    Sergio Bulgacov, Diego Iturriet Dias Canhada, Yára Lúcia Mazziotti Bulgacov
    355-372
    2010-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n3.134
  • ESTÁGIO DOCÊNCIA: CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E SUAS INFLUÊNCIAS NAS METODOLOGIAS DE ENSINO

    Marcus Vinícius Medeiros de Araújo, Fernando Antonio de Melo Pereira, Lana Viviane Linhares da Costa Silva, Jean Marcel Cunto Lima, Joilza Karla Bezerra de Araújo
    237-269
    2014-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.20
  • ENSINO DE EMPREENDEDORISMO NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM FORTALEZA: UM ESTUDO DOS CONTEÚDOS E INSTRUMENTOS PEDAGÓGICOS

    Estevão Lima de Carvalho Rocha, Gino Augusto Bacchi, Diego de Souza Guerra, Estélio Menezes Rôla Júnior, Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro
    393-414
    2011-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n3.160
  • PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DE UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS

    Cristian Baú Dal Magro, Rita Buzzi Rausch
    427-453
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.85
  • 10 ANOS DE PESQUISA DA REVISTA BRASILEIRA DE INOVAÇÃO SOB A ÓTICA DA BIBLIOMETRIA E DA REDE SOCIAL

    Henrique César Melo Ribeiro, Rosany Corrêa
    729-767
    2014-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n4.8
  • DESCOBRIR O VALOR EM APRENDER SOBRE SUSTENTABILIDADE: UM CASO DE ENSINO NO PROGRAMA STRICTO SENSU EM ADMINISTRAÇÃO

    Marialva Tomio Dreher, Lúcia Sevegnani
    805-823
    2012-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n4.84
  • UM CLICK NA CIDADE: A LOCALIDADE COMO PONTO DE PARTIDA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM ADMINISTRAÇÃO

    Contia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Jacquelaine Florindo Borges, Laila Santana Gomes, Maíra Cinquini Junqueira
    11-32
    2009-09-30
  • LIMITAÇÕES E DIFICULDADES NA UTILIZAÇÃO DA ABORDAGEM EXPERIENCIAL NO ENSINO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Leandro Costa Schmitz, Graziela Dias Alperstedt, Hans Michael Van Bellen, Janaina Lopes Schmitz
    537-569
    2015-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n3.283
  • A PRÁTICA RESPONSÁVEL E AS ESTRUTURAS CURRICULARES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO RECIFE/PE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

    Minelle Enéas da Silva, Ana Paulo Machado Corrêa
    83-118
    2012-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.99
  • Inovações no ensino superior. Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho: desafios para a transformação de uma cultura

    Maria Inês Fini
    176-183
    2018-01-05
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2018.v19n1.982
  • A UNIVERSIDADE DESENVOLVE COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS? UM MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO NUMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA

    Vânia Maria Jorge Nassif, Derly Jardim do Amaral, Rodrigo Augusto Prando
    597-628
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.90
  • AS PREFERÊNCIAS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS POR CONTATO SOCIAL

    Maurício Gregianin Testa, Leonardo Rosa Rohde, Edimara Mezzomo Luciano
    93-118
    2011-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n1.174
  • ATIVIDADE DIDÁTICA EM COMÉRCIO EXTERIOR: UMA ABORDAGEM ENTRE CUSTO E SUSTENTABILIDADE

    Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jesildo Moura de Lima, Roberto Portes Ribeiro, Luis Carlos Zucatto
    179-207
    2015-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.212
  • O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO EM CONDIÇÕES DE HETEROGENEIDADE: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES

    Ingrid Winkler, Júlio Cesar Andrade de Abreu, Kátia Santos de Morais, Lindomar Pinto da Silva, José Antonio Gomes de Pinho
    47-82
    2012-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n1.98
  • DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO: A VISÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Mariane Lemos Lourenço, Iomara Scandelari Lemos, José Eduardo Pécora Junior
    559-596
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.89
  • O ENSINO DA ÉTICA EM ADMINISTRAÇÃO: PERCEPÇÕES E OPINIÕES DOS ALUNOS

    Daniela Abrantes Ferreira, Lucelena Ferreira, Marina Dias de Faria
    41-64
    2011-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2011.v12n1.172
  • O ENSINO DOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS NAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DE ADMINISTRAÇÃO

    Claudiani Waiandt, Tânia Fischer
    785-836
    2013-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n4.53
  • A AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE A EXPERIÊNCIA COM A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS

    Karine de Lima Guedes, Rui Otavio Bernardes de Andrade, Alexandre Mendes Nicolini
    71-100
    2015-03-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n1.201
  • AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE DISCENTES E DOCENTES SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS DE ENSINO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Fábio Pimenta de Pádua Júnior, João Pereira de Castilho Filho, Pedro José Steiner Neto, Zaki Akel Sobrinho
    295-321
    2014-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2014.v15n2.22
  • ANÁLISE DE PROCESSOS POR MEIO DA SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL: PROPOSTA DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO NA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Noel Torres Júnior, Guilherme Gonçalves de Souza, Júlia Zandomenico do Nascimento
    491-521
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.87
  • A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O ENSINO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Jonathan Pereira dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva
    377-401
    2013-06-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2013.v14n2.69
  • A INFLUÊNCIA DO PROFESSOR NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO ALUNO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    João Paulo Bittencourt, Jane Iara Pereira da Costa, Nério Amboni
    161-182
    2009-06-30
  • Processo de ensino-aprendizagem e a interação de professores e alunos em um curso de graduação em Administração de Empresas

    Priscila Ferreira Beni, Felipe Rafael Breno, Lucas Moreira Villela, Robson Esteves, Graciela Dias Coelho Jones, Denis Forte
    345-374
    2017-07-06
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n2.565
  • COCRIAÇÃO DE VALOR NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: UMA ANÁLISE ETNOMETODOLÓGICA COM ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE DO SUL DO BRASIL

    Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena
    455-489
    2012-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2012.v13n3.86
  • INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: VISÃO DE ESPECIALISTAS E COORDENADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

    Luciana Oranges Cezarino, Hamilton Luiz Corrêa
    751-784
    2015-12-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n4.384
  • OS CONCEITOS DE TEORIA E PRÁTICA NA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Ana Maria Romano Carrão, Maria Imaculada de Lima Montebelo
    33-57
    2009-09-30
  • UMA NOVA VISÃO DAS COMPETÊNCIAS DE GESTÃO CONSTRUÍDAS EM SIMULADORES DE NEGÓCIOS

    Gabriel Vianna Schlatter, Patricia Alejandra Behar, Eliseo Berni Reategui
    513-536
    2015-09-30
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2015.v16n3.285
  • ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: PROPOSTA DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA ÁREA DE FINANÇAS

    Eduardo Ribeiro Rodrigues, Alberto Borges Matias
    245-274
    2016-08-31
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n2.403
  • CEO sob desafio duplo: crise econômica e inovação tecnológica

    Marco F. Simões-Coelho, Gisela Sender, Ronaldo Andrade Deccax, Victor Manoel Cunha de Almeida
    184-210
    2019-01-02
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2019.v20n1.1116
  • Avaliação da Hering S.A.

    Roberto Fukuzawa, Ricardo Goulart Serra
    375-415
    2017-07-06
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n2.545
  • Oportunidades de melhoria no ensino de disciplinas que abrangem conteúdos de Custos: uma análise com base na percepção de discentes

    Suzana Habitzreuter Muller, Herivélton Antônio Schuster, Vinícius Costa da Silva Zonatto
    301-344
    2017-07-06
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2017.v18n2.535
  • O ambiente estrutural e institucional do ensino de Administração na região Nordeste do Brasil

    Thales Batista de Lima, Anielson Barbosa da Silva
    231-269
    2017-07-06
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n3.448
  • O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020)

    Fernando de Souza Coelho, Lindijane de Souza Bento Almeida, Suylan Midlej, Paula Chies Schommer, Marco Antonio Carvalho Teixeira
    488-529
    2020-09-01
    DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897
1 a 68 de 68 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

indexadores

Indexadores:

 

   

 

Cengage (Academic One File)

ProQuest (ABI Inform)

EBSCO (Business Source Corporate Plus)

Diretórios:

  • DIADORIM
  • Ulrich'S
  • LatinREV

A RAEP é signatária da San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) (ISSN 2358-0917)

Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.